terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudando e sendo a mesma!

Hey pessoa ! Pois é mudei de visual.... Aiiiiiiii caraca quando é que eu vou deixar de ser camaleoa? Tomara que nunca..Afinal pq tenho assim tanta necessidade de mudar , seja de emprego, de namorado, de cor de cabelo? Oq será que isso significa pra mim ou em mim?

Sempre tive esta coisa de mudar, e nao pensem que é só mudanças leves, nãooooo isso é pouco. Sempre foram mudanças radicais. Cabelos longos que passaram a maquina 4, de morenissima a loirissima, ou vice versa... Mudo oq posso, ja que algumas coisas não dependem de mim para serem mudadas.
Perai, que isso? Claro que eu posso mudar tudo, sempre.. sou totalmente dona da minha vida, e responsavél por minha irresponsabilidades. Sou Canceriana,ascendente em câncer.. viro a lua, mudo as marés, me reinvento.
Não tenho o menor receio de parecer inconstante ou instável.. Acho até que a grande diferença entre nós e os ditos irracionais é exatamente esta, poder mudar.

Ah pessoa, não veja nestas palavras sequer um traço de rebeldia...ou de inconformismo. Há sim muito de aceitação... aceito de bom grado o poder que me é concedido por mim mesma de não ter medo de mudar e continuar sendo eu mesma sempre muito melhor.

Ah, "By the Way", fiquei linda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário